Amor de Bebê

Sobre

Em maio de 1998 a empresária, até então estudante na época, Thaiany Andrea Lacerda Albuquerque, estava gestante da sua primeira filha. No desenvolver da gestação sentiu uma carência para compra do enxoval do seu bebê .Percebendo uma grande lacuna neste nicho de mercado, surgiu a ideia de montar um negócio voltado pra o seguimento bebe/infantil.

O projeto então deixa de ser uma ideia, e no dia 9 de dezembro de 1998, a mais nova empresária inaugura a loja Bebe Chic, que depois passou a chamar Amor de Bebe.

A loja encontra-se estrategicamente localizada em bairro nobre próximo à uma maternidade da cidade, no decorrer de sete anos o crescimento das vendas proporcionou para loja duas reformas, onde antes possuía uma área de 60m² e hoje já conta com uma área de aproximadamente 400m², estacionamento, toda climatizada e uma significativa participação e aceitação no mercado.

A segunda loja Amor de Bebe Mega Store, esta encontra-se na Av. dos Holandeses, principal avenida de São Luís, foi inaugurada em 19 de novembro de 2010, possui uma área de 1.200m², toda climatizada, com amplo estacionamento coberto, salão de eventos (Terraço Amor de Bebe), livraria e um belo show room de móveis e enxovais.

As lojas possuem um atendimento personalizado, funcionários bem qualificados, fornecedores selecionados , além de exclusividade na comercialização de alguns produtos.

A loja é a pioneira em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, buscando a satisfação e fidelização dos clientes.